Foliões marcaram presença na última noite do “Carnapraia 2017”

Publicado: 28/2/2017 às 16:56:50
Escrito por Assessoria de Imprensa
Pessoas de várias localidades estiveram presentes no carnaval popular de Pereira Barreto
A última noite do “Carnapraia 2017” foi realizada conforme a expectativa da organização, quase 4 mil foliões passaram pelo espaço Mult Eventos da praia “Pôr do Sol” para curtir a festa.

Foliões de varias cidade como Rio Grande dos Sul, Paraná, São Paulo, São José do Rio Preto, Araçatuba, Andradina, Castilho, Mirandópolis, Ilha Solteira, Sud Mennucci, Suzanápolis entre outras localidades, marcaram presença no evento.

O prefeito Joãozinho também compareceu e como fez na noite de sábado, andou em meio à população cumprimentou a todos, tirou fotos e deu entrevista.

Para Joãozinho, o “Carnapraia 2017”, foi uma forma de demonstrar a todos que fará um governo junto à população. “Quero agradecer o respeito e carinho que a população esta tendo por mim, o “Carnapraia 2017” foi como imaginei, um evento verdadeiramente popular”, disse o prefeito.

O “Carnapraia 2017” encerra oficialmente nesta terça-feira (28) com a matinê que inicia logo mais às 17h e será animada pela Banda SAMARINO, a matinê vai até às 21h.

Fotos

Facebook Portal do Turismo Instagram Portal do Turismo Twitter Portal do Turismo Google Plus Portal do Turismo

Portal do Turismo

© 2024