Primeira noite do “Carnapraia2017” foi um sucesso

Publicado: 25/2/2017 às 13:33:50
Escrito por Assessoria de Imprensa
Os foliões deram um show de alegria e diversão
Um público de cerca de 1.500 pessoas prestigiou a primeira noite do “Carnapraia2017” na Estância Turística de Pereira Barreto nesta sexta-feira (24). A festa estava prevista para começar às 22h, porém a forte chuva que caiu antes do início do evento contribuiu com o atraso.

O “Carnapraia2017” começou oficialmente às 23h30 e o público caiu na folia com a animação da Banda SAMARINO que surpreendeu a todos com uma grande estrutura de som, iluminação, bailarinas e um repertório musical que contagiou.

A alegria tomou conta dos foliões na pista e nos camarotes que foram montados no Espaço Mult eventos da praia “Pôr do Sol”, local onde está sendo realizado o “Carnapraia2017”.

Para o secretário de Turismo Igor Grespan, a primeira noite foi realizada dentro do previsto pela organização e para a noite de hoje (sábado) a estimativa é de um público de aproximadamente 5.000 pessoas.

O evento realizado pela prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto terá 4 noites com início as 22h e 1 matinês que será realizada na terça-feira de carnaval (28) com início as 16h. Uma praça de alimentação foi montada no recinto organizada pelas entidades APAE e Creche Berçário Menino Jesus, na praça os foliões encontram pasteis, cachorro quente e canja e bebida, tudo comercializado a preço popular.

Uma novidade que agradou as pessoas que adquiriu o camarote é a permissão do acesso da bebida para o consumo dentro do camarote.

A entrada no “Carnapraia2017” está permitida para menores com 14 e 15 anos de idade desde que acompanhados pelos pais ou responsável legal, acima de 16 anos a entrada é permitida perante apresentação de um documento oficial com foto.

Lembrando que é crime a venda e o consumo de bebida alcoólica entre menores de 18 anos, segundo a Lei Federal 13.106/2015.

Fotos

Facebook Portal do Turismo Instagram Portal do Turismo Twitter Portal do Turismo Google Plus Portal do Turismo

Portal do Turismo

© 2024