Prefeitura Municipal está finalizando os preparativos do 12º Juninão

Publicado: 01/6/2017 às 18:41:50
Escrito por Assessoria de Imprensa
Festa será realizada nesta sexta-feira e neste sábado na Praça da Bandeira, aberto a toda população.
A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da equipe da Secretaria de Turismo e Cultura está finalizando os preparativos para a realização do 12º Juninão, a tradicional festa junina do município. A decoração e a instalação de toda a estrutura para receber a praça de alimentação e as atrações do evento já estão quase completas.

O evento será realizado neste fim de semana na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”. Na sexta-feira (2), o Juninão terá início às 19h30min, com apresentações realizadas pelos alunos da escolas de Pereira Barreto. Já no sábado, às 20h, haverá uma apresentação da Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL, com o espetáculo “Soprando raízes”.

Ainda no sábado, às 21h, a Orquestra Popular Caipira realizará uma apresentação do espetáculo “Atravessando Gerações”, onde o Grupo de Catira Pé no Chão faz uma participação especial no espetáculo.

Para encerrar o 12º Juninão, o violeiro Noel Andrade se apresentará com três violas e diferentes afinações, em um show com canções autorais e homenagens a Tião Carreiro, Almir Sater, Renato Teixeira, entre outras influências de sua carreira.

Além disso, quem comparecer ao Juninão encontrará uma completa praça de alimentação, que contará com as seguintes entidades e instituições: Escola Estadual Mitsusada Umetani, Escola Estadual Agnes Liedtke, Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto, Creche e Berçário Menino Jesus, Faculdades Integradas Urubupungá, Projeto De Bem Com a Vida I, EMEB “Celda Mello de Oliveira”, ACEP (Associação Cultural e Esportiva Pereira-Barretense), EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues”, creches municipais e EMEIs.

Toda população está convidada para participar de mais esse evento da Administração Municipal de Pereira Barreto.

Fotos

Facebook Portal do Turismo Instagram Portal do Turismo Twitter Portal do Turismo Google Plus Portal do Turismo

Portal do Turismo

© 2024