Os portões já estão liberados para a terceira noite do “Carnapraia 2017”

Publicado: 26/2/2017 às 21:45:58
Escrito por Assessoria de Imprensa
Às 23h a animação ficará por conta da banda SAMARINO
Em instantes começa a terceira noite do “Carnapraia 2017” na praia “Pôr do Sol” na Estância Turística de Pereira Barreto.

Os portões de acesso à pista e camarotes á estão liberados, os foliões devem começar a chegar por volta das 22h.

A Banda SAMARINO iniciará os trabalhos às 23h e promete uma noite bem animada, a administração acredita receber um bom número de pessoas, já que a probabilidade de pancadas de chuva é pequena conforme mostra o boletim do tempo do IPMET da UNESP de Bauru.

A noite de ontem (sábado) foi contagiante e o “Carnapraia 2017” reuniu milhares de foliões vindos de varias cidades do Brasil. A novidade ficou por conta da apresentação da Orquestra Facmol que contagiou o público presente resgatando as tradicionais marchinhas de carnaval.

Para a administração, agregar a Facmol ao evento foi muito importante, pois a Facmol conseguiu mostrar que é uma Orquestra flexível, o projeto é desenvolvido pelo maestro Wellington Reginaldo com apoio da prefeitura municipal de Pereira Barreto.

O maestro Wellington Reginaldo se propôs a repetir a apresentação da Orquestra no “Carnapraia 2017”, segundo ele por questão da agenda dos músicos fará o possível para retornar a pista do evento nesta segunda-feira (27).

A entrada no “Carnapraia2017” está permitida para menores com 14 e 15 anos de idade desde que acompanhados pelos pais ou responsável legal, acima de 16 anos a entrada é permitida perante apresentação de um documento oficial com foto.

Lembrando que é crime a venda e o consumo de bebida alcoólica entre menores de 18 anos, segundo a Lei Federal 13.106/2015.

Fotos

Facebook Portal do Turismo Instagram Portal do Turismo Twitter Portal do Turismo Google Plus Portal do Turismo

Portal do Turismo

© 2024