Com recorde de publico 12° Juninão foi um sucesso em Pereira Barreto

Publicado: 05/6/2017 às 12:54:52
Escrito por Assessoria de Imprensa
O Juninão já é um dos principais eventos da cidade
A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto através da equipe das Secretarias da Educação e de Turismo e Cultura realizaram no último final de semana, dias 02 e 03 de Junho, o 12° Juninão de Pereira Barreto. Um evento musical, cultural que contou com Praça de Alimentação variada e decoração atraente.

Sexta-feira dia 02 de Junho, a abertura do evento contou com a apresentação de alunos das EMEIs de Pereira Barreto que se apresentaram no palco com danças e cantigas além do sertanejo universitário Robson Carvalho .

No Sábado dia 03 às 20 horas, a Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL encantou com o espetáculo “Soprando raízes” e a seguir, a Orquestra Popular Caipira apresentou o espetáculo “Atravessando Gerações” que teve participação especial do Grupo de Catira Pé no Chão. O encerramento ficou por conta do violeiro Noel Andrade que se apresentou com três violas e diferentes afinações, show com canções autorais e homenagens à Tião Carreiro, Almir Sater e Renato Teixeira e outras influências de sua carreira.

O prefeito Joãozinho prestigiou o evento nos dois dias juntamente com autoridades locais, munícipes, convidados, turistas e imprensa.

O Evento recebeu uma presença rotativa de mais de 5 mil pessoas nos dois dias e contou com a participação das entidades e instituições: Escola Estadual Coronel Ernesto Schmidt, (CENE), Escola Estadual Mitsusada Umetani, Escola Estadual Agnes Liedtke, Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto, Creche e Berçário Menino Jesus, Faculdades Integradas Urubupungá, Projeto De Bem Com a Vida I, EMEB “Celda Mello de Oliveira”, ACEP (Associação Cultural e Esportiva Pereira-Barretense), EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues”, creches municipais e EMEIs.

Fotos

Facebook Portal do Turismo Instagram Portal do Turismo Twitter Portal do Turismo Google Plus Portal do Turismo

Portal do Turismo

© 2024